segunda-feira, 4 de julho de 2011

VEREADOR PROFESSOR NENÊ.

Nós desde quando assumimos uma cadeira na Câmara Municipal temos o compromisso de atender a toda a Cidade de Botucatu seja o Bairro onde estiver.

O nosso compromisso é cuidar das aplicações do Dinheiro Publico, pois a NOSSA VISÃO é que quanto Melhor Aplicado Melhor Economizado e Distribuído a toda a População com Obras e Bem Feitorias, dando assim Melhor Qualidade de Vida a Todos os Munícipes.  

OBRIGADO BOTUCATU PELO APOIO DE SEMPRE.

VEREADOR PROFESSOR NENE COM ALUNOS DO SESI.

PROFESSOR NENÊ, EU ESTIVE NA CAMARA MUNICIPAL COM OS ALUNOS DO SESI NESTE ULTIMO MÊS FALANDO SOBRE A FUNÇÃO DE UM VEREADOR, QUE SERIA LEGISLAR, FISCALIZAR O EXECUTIVO E AXILIAR O PREFEITO QUANDO QUE NECESSÁRI.

PRAÇA PADRE BENTO NA COHAB 1 NOSSO EMPENHO PARA SE REALIZAR.



Iniciou as obras nesta Praça Padre Bento.
Apesar de agora a Prefeitura dizer que eu não tive parte nenhuma neste processo de construção da Praça tenho documentos e Fotos que fomos para São Paulo juntos para adquirir, tal verba.

Parabéns Prefeito e muito obrigado por nossa conquista.



DESPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO NA EDUCAÇÃO

 VILA SÃO BENEDITO 3.902 REAIS O CONTRATO.POR MÊS



SERIA PARA INSTALAR A EQUIPE DE MANUTENÇÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL E BASICO.


TORNOS

MAIS DE 40 MAQUINAS ENTRE TORNOS E SOLDA E MAQUINAS DE IMPRESÃO


LIVROS E BRINQUEDOS DIDATICOS.
Os vereadores Professor Nenê [PSB] e Abelardo [PV] questionam a Prefeitura em relação ao aluguel de um barracão abandonado. O imóvel está localizado na Vila São Benedito.
De acordo com os parlamentares, o imóvel foi alugado pelo Executivo em fevereiro de 2010, mas nunca foi utilizado – apenas como depósito de materiais da Secretaria Municipal de Botucatu.
Segundo os vereadores Professor Nenê e Abelardo, além de materiais didáticos, livros e brinquedos, também está entulhado no local mais de 40 maquinários industriais aparentemente em bons estados.
Para os parlamentares, é necessário que o Executivo Municipal se pronuncie em relação aos fatos. “Trata-se de recursos públicos que não podem ser aplicados da maneira como aparentemente estão sendo utilizados”, colocam.
Nesse contexto, os vereadores Professor Nenê e Abelardo afirmam que vão sugerir aos demais vereadores a constituição de uma Comissão Especial de Inquérito [CEI] para investigar o caso. “Queremos esclarecimento e, caso exista alguma irregularidade, punir os responsáveis”, finalizam.
Os parlamentares vão apresentar a solicitação via requerimento na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: prof NENE